Não conhecido fatos sobre Mario Pagnozzi Jr.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão do sempre!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir dicas mais úteis zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste doravante é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo Renan Batista Presidente adsply nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito Muito mais nesse game recheado de proceder.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Em vez de um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nunca em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bem Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

E o melhor por tudo nesse jogaço por luta é de que dá para jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique agora precisamente e entre na diversão!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada 1 Destes fixa jazepararpermanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *